Imóveis Mercado Imobiliário

Tour Virtual: visite imóveis sem sair de casa

O tour virtual é uma ferramenta que facilita a busca por imóveis para compra e aluguel. Com essa tecnologia, torna-se possível conhecer cada detalhe de um imóvel sem precisar sair de casa. Sendo assim, é uma ótima opção para quem busca um lar em outro estado ou país. Além disso, em tempos de pandemia e distanciamento social, a visita digital ganha ainda mais força.

Índice

Como funciona o tour virtual de imóveis? 

O tour virtual consiste em uma apresentação em 360º com todos os ângulos e detalhes de um imóvel. A experiência é bem semelhante a uma visita presencial, já que é possível circular por todos os cômodos.

Melhor experiência para o cliente

A principal vantagem da visita virtual é a praticidade ao escolher o imóvel. Diferentemente de fotos e vídeos, a ferramenta permite uma visão fiel do espaço e simula a sensação de estar de fato passeando pelo local.

Mas, é claro, o tour virtual não substitui a visita presencial. Afinal, ela ainda é essencial para que o cliente feche negócio. Esse recurso é apenas o primeiro passo para que o cliente verifique se o imóvel atende às suas necessidades. Em seguida, a visita presencial é agendada e apresenta menores chances de desistência, pois o cliente já “pré-aprova” o lugar e não corre o risco de encontrar algo fora do esperado.

Mais comodidade para o proprietário

O tour virtual é uma ótima opção para os proprietários que ainda residem no local, pois reduz o excesso de visitações. Dessa forma, não há a necessidade de que os proprietários se retirem a cada visita marcada.

Otimização do tempo

Por mais interessadas que as pessoas estejam em conhecer imóveis, fica difícil conciliar tempo em meio a rotina. Por isso, a visita virtual se consolida como uma tendência que oferece mais agilidade durante o processo. Além disso, o tour virtual evita que os corretores e clientes se desloquem para imóveis incompatíveis.

Tour virtual em imóveis da HomeHub

A HomeHub está sempre buscando soluções para melhorar a experiência dos nossos clientes. Por isso, investimos em tecnologia que leva mais agilidade, praticidade e qualidade para a jornada de compra e venda.

O tour virtual de imóveis está disponível em diversos imóveis do nosso acervo. A funcionalidade é uma excelente opção para proprietários de imóveis que desejam aumentar suas chances de venda e para que compradores otimizem suas buscas. Para vender o imóvel mais rápido, clique aqui. Para encontrar o seu lugar no mundo, clique aqui.

Compartilhe este conteúdo!

Você também pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *